Mar.

1 set

Mar, sempre me alegra. Faz tempo que eu não vejo um mar. Desde fevereiro. Eu diria que, se eu visse um mar agora, colocasse os pés na água e desse um mergulho, com direito a caldinho do Jonathan, e ele também enfiar a minha cabeça em baixo d’água, como ele sempre faz, faria eu estar feliz, radiante. Quando eu estou no mar, ou apenas lembro dele, me deixa simplesmente mais feliz, ao simples fato que o mar, é um dos únicos lugares que eu sinto realmente feliz, e onde eu simplesmente posso brincar e me divertir, sem nenhum medo. Posso parecer uma criança na água, e não tenho medo de parecer ser uma. Pois se eu não me divertir com o que tenho, como vou poder me divertir? As únicas coisas que pra mim se igualam a um mar, não em importância, pode até ser sim mais importante, mas me deixa bem, muito bem, é uma amizade de verdade. E uma bela tarde, ou um dia inteiro numa praça, principalmente se for a Encol. Só uma praia, um mar, uma amizade que se pode contar para sempre, e uma bela tarde nuna paisagem linda como a de uma praça, me faz sentir bem. Só quero isso, um dia para aproveitar, com as pessoas que amo, com muito sossego e amor. E tenho dito ❤

Deixe um comentário

