Levo comigo.

1 set

Levo comigo, momentos bons, e momentos ruins. Levo comigo, lembranças de minha infância, as mais bonitas lembranças que eu já tive. Levo comigo, amigos que quero levar ainda por um momento chamado sempre, porque sei, que com eles/elas, poderei contar para sempre, e mais que pra sempre, para um momento chamado eternidade, e outras vidas até. Levo também, lembranças ruins, como a de rodar, de ano, a de tentar me matar quatro vezes, as brigas, as discussões, os choros e os socos, pontapés, tapas e chineladas, que ainda levo do meu pai! Achando que irá resolver alguma coisa! Mesmo, além de levando coisas bonitas, as vezes quase perfeitas, como as lembranças de um lindo aniversário de 15 anos que ainda me vem alguns flashes daquelas valsas principalmente a com o meu ex namorado, que eu tive, levando lembranças más de mortes que vi acontecer na minha frente, lembrando de coisas horríveis, de que foram feitas por pessoas ainda presentes na minha vida, fico mal sim, mas aprendo a viver. Porque a vida não é feita de apenas lembranças boas e eu sei disso. Lembranças ruins todo mundo tem. E temos que aceitar isso. E eu aceito normalmente. E tenho dito!

Deixe um comentário

