Chocolate.

1 set

Quem não gosta de chocolate? Chocolate branco, preto, napolitano, meio amargo, com amendoim.. Infinidade de tipos e de formas desse alimento, aperitivo, bobagem, que nos dá um prazer além do normal, que nos deixa afim de sonhar, e viver um amor pra sempre. Chocolate. Ele é arma pra quem entra em depressão. Nos faz sonhar, com um amor de novela, nunca visto antes. Nos faz entrar em uma fase de felicidade plena, que em um estado normal nunca poderiamos estar. Sempre como chocolate, e sempre fico feliz. Como chocolate, por ser a coisa que a maioria das pessoas em depressão profunda para sempre comem. E como muito, até demais. Mas não engordo. Mas meu colesterol fica alto. Mas o colesterol que se ferre eu me importo é com minha felicidade. E com meu chocolate de todos os dias! Hahahahaaha, e tenho dito que comer chocolate virou meu vício ♪ LASPDLASPDLPASLDPASLDPASLDPAS’ =)

Deixe um comentário

