Vai começar um dos melhores meses!

31 ago

O mês dos feriados. O mês do aniversário da Ordovás *-* O mês da primavera. O melhor mês depois de outubro e novembro, na verdade novembro e outubro. LPLAPSDLASP Ok. Amo setembro. Acaba aquele frio, e vem os mês das flores, das paisagens mais bonitas. Tem bastante feriadão. Feriadinho. Datas muito boas *-* É o mês pré-Curitiba, istó é, o mês dos preparativos da grande viagem de quatro dias. Quatro dias num paraiso chamado Curitiba, saca só *-* Mas, setembro tem um porém, acaba o trimestre da escola. Dessa vez eu me superei. 4 ou 5 recuperações no máximo! Isso não é bom mas é muito melhor do que o dobro ou triplo de recuperações no mesmo período de escola passado! E eu estou muito mais feliz! Esse ano o setembro vai ser mais legal, vai ser com os melhores colegas que já conheci. Vai ser o mês da tarde do convitinho. Vai ser um mês muito bom, espero *-* E vai ser 🙂 E tenho dito, que amo setembro! BJBJ ;*

2 Respostas to “Vai começar um dos melhores meses!”

  1. OzRegnard agosto 31, 2010 às 8:03 pm #

    Aqui tbm esse periodo é bom, em setembro tem o niver da minha mãe, e tem Expofac, que é uma semana inteira de festa com parque, shows e outras coisas… em outubro tem o niver da minha vovó e da minha irmã… em novembro, num to lembrando de nd q tenha aki, mais é o niver da Carol ai, num vou poder ir pq é longe (eeusoupobre :/) dezembro tem o Natal, tempos de festa com a familia e amigos, mta comida, coisa q a minha mãe faz mto bem! xD
    é isso ai! como a Carol diz sempre…. E tenho dito! xD

    Eu te carne de hamburger Carol!

    • lollyoliver agosto 31, 2010 às 8:09 pm #

      peeeeeeeeeeeeeeeena que tu mora no pará né, n vai puder ir no meu niveeer *-* maas vai tá quase perfeito mesmo assim *-* a partir de setembro, é bom, muito, muito bom, sempre muito bom *-* te amodolo miguxo binho!

Deixe um comentário

