Hoje eu acordei.

31 ago

E disse pra mãe: ‘ Não vou ir pra escola hoje’. Como ela é igual a mim, depressiva que só ela. Deixou. Saiu do meu quarto, bateu a porta. Desatei a chorar. Mas por que? Não tinha razão nenhuma, nenhuma mesmo. Mas eu já sentia, naquela hora, 06:50 da manhã, que hoje seria um dia ruim, não sei porque, eu chorei, chorei, chorei, arrumei a parte do guarda-roupa de hoje. E tentei dormir. Dormi. Até a hora da Ana Maria Braga. Mas porque não consigo dormir? Por que não consigo parar de chorar? Não sei, é estranho mas não é a primeira vez. Dormi denovo e acordei na hora daquele programa da Tv Globinho dos irmãos gêmeos. Dai não tentei dormir mais. Me lavei, me aprontei. Fui fritar meus Nuggets. E depois vim comer no computador. Não sei porque, estou assim. Na verdade parei de chorar, mas a sensação ruim ainda existe. Que algo de ruim irá acontecer! O que será? Agora a ansiedade tomou conta de mim, porque mesmo sendo coisa ruim, irá acontecer em minha vida e por incrível que pareça pode mudar ela. Mas pode ser impressão, como nas outras vezes. Ou não, dessa vez pode acontecer. E agora? Não sei. O que será? Estou esperando por todo tipo de coisa hoje. E tenho dito.

Anúncios

2 Respostas to “Hoje eu acordei.”

  1. OzRegnard agosto 31, 2010 às 7:55 pm #

    Presentimentos ruins… o nome ja diz td, são ruins! xD
    esse sentimento q te faz perder a diversão do dia! te faz ter paranoias! ou ate msm te fazem ficar esperando coisas ruins acontecerem…e o pior disso (nem sei se é ruim msm) é q grande maioria das vezes, vc esperou uma coisa q não aconteceu, e não vai acontecer tão cedo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: