Depois de 10 anos de amizade.

31 ago

Depois de uma década de amizade não sei porque estamos assim. Sempre fomos tão próximos, sempre passaste suas férias de verão, inverno e até as tuas matações de aula aqui em casa. Me lembro dos dias, que madrugavamos aqui no Jari até umas 5 da matina jogando War II ou Banco Imobiliário, Cancan (Forma antiga do famoso Uno) e até Poker, Canastra, Dorminhoco, Pife.. Essas coisas de eternos adolescentes, ficar se divertindo com jogos ou até com o computador, até quase amanhacer. Também me lembro, de quando foste para Espanha, que eu sofri demais, e quando eu podia te ver na Webcam me dava uma agonia, porque os invernos do ‘inferno’ de lá eram muito frios, e eu te via com 5 blusões no mínimo. A gente se conheceu, em 2000 ou pouco antes, e a gente virou melhor amigo do nada. Sempre falamos sobre tudo. Sempre falei sobre os meus namorados e tu sobre as tuas ficantes porque você era tão mulherengo que resolveu só ficar, com as meninas. Falavamos sobre coisas idiotas, ou até sobre coisas sérias demais. Talvez já pudemos estar apaixonados um pelo outro várias vezes, mas nenhum teve coragem de falar. E quando eu tive. Tudo mudou. A amizade. A cumplicidade e tudo mais. Mas eu quero que volte. Porque Felipe, agora vejo, não é nada do que eu estava pensando, nossa amizade é especial demais pra ser completamente estragada por um amor que talvez não dure nenhuma semana, nenhum mês. Adoro você e como amigo. Quero você de volta e como amigo. Quero ter muitas férias e jogatinas com você, e como amigo. Amigos para sempre, se Deus quiser ♪. Te adoro. Mil beijos.

Deixe um comentário

