Cães.

31 ago

Os cães são os melhores amigos do homem. Eu gosto mais de gatos mas nunca tive a oportunidade de ter um. Tive um cachorro, o Astor, que viveu 10 anos comigo e como ficou enorme de grande viveu os outros 5 no depósito de cachorros da minha tia, com mais muitos cachorros. Quando ele morreu, com 15 anos, eu chorei muito, de verdade, mas vou sempre lembrar dos momentos bons que vivi com ele. Uns 5 anos depois, ganhei a Thá, que ERA a melhor cachorrinha do mundo. Mas ela virou enorme, e encomoda muito, mas a gente tem momentos bons juntos, e fotos pra relembrar, e eles não se importam se somos se somos ricos ou pobres, eles só querem carinho, e atenção. Eu te venero Astor, grande cão que alegrou várias vidas. E eu te amo Thá. Linda cachorrinha que eu amo *-* Amo cachorros! E tenho dito!

2 Respostas to “Cães.”

  1. OzRegnard agosto 31, 2010 às 7:51 pm #

    Cão é um bicho legal! meu irmão tem um… o nome e diferente pq o meu irmão pratica Dirt Jump, que é um esporte de bicicleta bem legal! o nome do cachorro dele é o msm de uma manobra, o nome é Barspin! isso msm Barspin, cachorro lgl, pelos negros, é ate agora é o unico q eu vi q consegue pular 2m de altura com apenas 10m de corrida e um muro para bater e subir! xD
    te batata brita com nuggets e peixe carol!
    *-*

    • lollyoliver agosto 31, 2010 às 7:56 pm #

      nossa que cachorro é esse PSALDPSALPASLD ameei o nome! te nuggets com bife de hamburguer binho!

Deixe um comentário

