Agosto.

31 ago

Agosto para mim foi um mês sem nada de bom. Aborrecimentos, choros, tristezas, pesadelos, notas ruins. Conheci algumas pessoas realmente importantes pra mim, que me fazem sorrir. Que me fazem desistir de tentar me matar. Depois de tantas tentativas comecei a pensar: ‘E quem é meu amigo, meu familiar, e a pessoa que me ama, como vão ficar? O que vão sentir? Será que vão esquecer tão cedo de minha morte, ou vão ficar se remoendo por muito tempo,  pensando que são os culpados pela minha morte?’. Mas a verdade, é que só existe, uma pessoa culpada por tudo isso, por todas as vezes que eu tentei me matar: EU. Eu, que simplesmente não entendo as pessoas. Eu, que não sou madura o suficiente para aguentar alguns tipos de briga. Eu, que não sou capaz de entender que quem um dia amei nunca havia me amado. E eu, que por isso, pensei em me matar por isso. Tola! Idiota! Como eu pude pensar em me matar por uma pessoa só? E as outras pessoas, que gostam de mim e de minha amizade, como iriam ficar?’ Mas eu digo obrigada, ao Binho, por ele ter me feito enxergar isso. Agosto, pra mim, foi o mês dos esclarecimentos. E pra você? =) Beiijos.

Anúncios

2 Respostas to “Agosto.”

  1. OzRegnard agosto 31, 2010 às 9:19 pm #

    É né! Isso ai Carol! vivendo e aprendendo! Lembrei agora da frase q eu escutei num filme…”Se a vida te derruabar, depende de você pode escolher se quer ou não levantar!” e… vc se levantou! eu so te dei “uma mãozinha” aushuhsu! esse mês foi legal! conheci vc e aprendi algumas coisas tbm! xD
    EU TE BATATA FRITA CAROLL!

    • lollyoliver agosto 31, 2010 às 9:22 pm #

      Eu te peixe, e tu táá ceeerto *-* E tuu me ajudou muuito !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: