Viagens que eu já fiz.

30 ago

Já fiz um milhão de viagens. Exagerei. Mas foram bastantes! Floripa, Floripa, Floripa, Tramandai, Capão, Terra de Areia, Mafra, Imbé, Presidente Lucena, Dois Irmãos, Ivoti, Sapiranga… e a mais importante. URUGUAI! Sim isso mesmo, Uruguai, a terra dos free shops, a terra do ‘Shark’ um Redbull bem mais barato que eu adoro tomar, é muitobommeu 🙂 Caminhei muito mesmo por lá. Porque a avenida sarandi, a dos free shops, é enorme e nem tem lugar pra estacionar. Meeeeeeeeeeu, tem cada coisa boa. Bala em forma de pasta de dente. Bala de ursinho muito mais barata que aaqui. Perfumes e eletrônicos em menos da metade do preço que tá aqui. Têeeeeeenis muito mais maneiros que os daqui! E a minha mochila da Nike roxona tipo Restart eu comprei lá por 60 reaaais! E não tem um estrago até hoooje. Meu tênis da Puma também comprei lá. E tá pra lá de novinho *-* E olha que vai fazer um ano que voltei de lá. Uruguai é a minha viagem mais importante e é o lugar onde quero morar, por isso, eu só falei dessa viagem, que realmente foi a mais marcante, e a mais bonita, porque Rivera, é muito bonita reeealmente *-* AMO URUGUAI! ♥ E tenho dito! 😀

3 Respostas to “Viagens que eu já fiz.”

  1. TwoSave fevereiro 25, 2011 às 12:06 am #

    Retribuindo lolly e já aproveitando,
    comentando nos post antigos ‘-‘

    Viajar sempre é bom ‘—–‘

    Peque no RS é chato memo, pelo menos onde moro é D;

    Só viagens muda a rotina ;~~

  2. Thalita Nogueira fevereiro 26, 2011 às 4:36 pm #

    Puutz.qee leegal !,=).Naas próoximas vezees váa p/ Nova York-U.S.A oou Madrid-Espanha !Eeu reecomendo ,D !
    Quando estaava no aeroporto de Nova York,veey eeu choorei litroos !EE eem Madrid-Espanha vç ñ iraa qeere vooltar paara oo brasil,láa ée T-U-D-O !Eeu ameei esses luugares !Preetendo vooltar.
    Beeijin ~*.
    PS:Aaah,ee sincerameente :Adorei seu blog !PARABÉNS !

Deixe um comentário

