Pra mim segunda é o melhor dia.

30 ago

É o dia que recomeça. As aulas, para mim ver os melhores colegas mais engraçados de todo o momento, e de todo o mundo. É o dia da terapia, onde eu posso contar para a Bárbara tudo o que eu sinto, que penso, e posso desabafar, chorar, sentir vontade de morrer, que aquela minha terapeuta mega competente nunca vai deixar eu fazer isso! É o dia do laboratório de quimica que eu sou a matadora oficial. É o dia que talvez passe os filmes mais legais da TV aberta (soupobrené :/) Mas mais que tudo, é o dia que eu sempre encontro minhas melhores amigas, as das minhas melhores loucuras! Amoooooooo vocês, Rafa&Gabbi. E te amo, segunda feira, de verdade. E é isso.

2 Respostas to “Pra mim segunda é o melhor dia.”

  1. OzRegnard agosto 30, 2010 às 5:22 pm #

    nois é pobre mas é feliz! aushaushuash (tbmsoupobre :/)
    EU TE BATATA FRITA!!

    • lollyoliver agosto 30, 2010 às 5:27 pm #

      ér mesmo LPASLDPSADLSAPDLAS binho teee bife a milanesa ❤

Deixe um comentário

