O famoso Formspring.

30 ago

Formspring é um programa que até pessoas que tu não conhece podem te mandar perguntas. E tu tem a opção de aceitar, respondendo, ou apensas apagar. Tá mas não vim explicar o que é essa ferramenta super legal porque eu acho que todo mndo já sabe! Eu vim é contar de quantos amigos eu fiz naquele lugar. E estou fazendo! Muitos, muitos, muitos! Desde meus conterrâneos portoalegrenses que eu preciso conhecer até a pessoa mais legal que eu conheci que mora lá no Pará (Binho!). O Formspring me abriu portas para uma coisa chamada amizade a distância. Que é muito bom! Mesmo! São amigos que mesmo que a gente não tenha contato fisicamente, a gente pode sim contar pra tudo, e eles podem contar com a gente também! AAAAAAAAAAMO AMIZADE A DISTÂNCIA! E eu acho que é isso *-* Bjj!

2 Respostas to “O famoso Formspring.”

  1. OzRegnard agosto 30, 2010 às 5:05 pm #

    confirmando minha presença em mais um post! hehe
    vc se eskeceu de falar dakele montão de perguntas q tem no teu inbox!
    amizade a distancia é um otimo modo pra vc se aprofundar melhor em mtas coisas tipo… cultura, girias, modo de pensar e etc.
    EU TE CARNE DE HAMBURGER MINHA MIGUXA GAUCHA (rimou)!!!
    BJÃO CAAROOLL!!!!! DE AMODOLO MT MT MT MT!!! xD

    • lollyoliver agosto 30, 2010 às 5:11 pm #

      Muitas culturas.. Girias PASLDPASLDAS intermináveis. Muito modo de pensar, é verdadeeee. Teee Peixe s2

Deixe um comentário

