Meu último domingo!

30 ago

Ontem, seria ontem. E ontem foi um dos melhores domingos. Porque foi o meu primeiro domingo que eu conheço o Leonardo. Ok. O meu dia começou eu vendo no Esporte Espetacular o 6×1 eu acho do Brasil contra a Argentina! Dai o Johnny saiu do pc e eu entrei. Lá fui eu conversar com o Rodrigo* Liota, como sempre! Entrou quem? quem? Leonardo! AAAAIN *-* Ele me falo tanta coisa linda ♥ LPSADLAPSDLSA tá, mas sem ser isso foi um tédio cheio de futebol, faustão, fantástico, vovózona, e muitos programas de domingo 😡 Mas ele fez o meu domingo ser diferente, SÓ ELE, se não tivesse sido ele, meu domingo teria sido os outros domingos, mas não 😀 TeamoLéo ♥ E tenho dito, que meu domingo foi rotineiro mas perfeito!

Rodrigo* vocês sabem quem é pelo sobrenome!

Deixe um comentário

