Johnny.

30 ago

O meu irmão me ajudar no blog, não quer dizer que eu ame ele. Ele é muito chato meu, de verdade. Ele realmente escreve bem e me dá superdicas de temas e outros derivados, pra escrever sobre. Mas por outro lado, ele é péssimo. Péssimo irmão, na matéria cuidar de mim, ajudar a minha mãe a ciudar do maninho menor, e me ajudar nas matérias, ele é péssimo professor LASPDALSPSLD. Péssimo namorado, vejo ele traindo a namorada cada dia mais no colégio, e me dá uma pena dela, de ela pensar que ele é só dela.. :/. Péssimo amigo, pois ele já perdeu muitos amigos recentes pelo modo de ele ser, fazer as coisas e etc. E tudo que ele já fez de ruim pra mim, daria um livro bem interessante de ler. Mas, ele me ajuda muito aqui lo blog, e tá começando a se redimir e virar uma pessoa melhor! E é isso!

Uma resposta to “Johnny.”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Johnny. « LollyOliver's Diary. -- Topsy.com - fevereiro 13, 2011

    […] This post was mentioned on Twitter by Caah Oliver., Caah Oliver.. Caah Oliver. said: https://lollyoliver.wordpress.com/2010/08/30/johnny/ EU E MEU NAMORADO ODIAMOS MEU IRMÃO, HAHAHAY […]

Deixe um comentário

