Férias.

30 ago

Não gosto de férias. Por isso acho que não sou normal. Bastante tempo, até demais para não fazer nada. NADA. Nada para alguns, outros ficam as 24 horas no computador. E outros fazem outras coisas. Do gênero trabalhar. As minhas férias são divididas em 3 partes: A parte Tramandaí, que é na casa da minha tia, natal, ano novo e mais cinco dias. Segunda parte é em porto, o Resto do Mês. E a terceira, a melhor de todas, a do fim: EM FLORIPA, na minha dindinha linda. Nas praias eu vou, na beira do mar óbvio, fico no mar mó teeeeeeeempão cada dia, mesmo na chuva! E a gente joga WAR II ou BANCO IMOBILIÁRIO até as 5 da matina. Mas já em PortoA. é uma bela porcaria. Só tem piscina 😡 Não que eu não goste, é super diver ainda mais com meus amigos, mas não é tão diver assim. Afinal. Por que férias? Não quero férias. Vou começar a trabalhar acho 😡 E tenho dito!

Deixe um comentário

