Coisas que eu não gosto.

30 ago

Bom tem muita coisa que eu não gosto. Tipo, mentira, traição, pessoas que fazem intrigas, muito ciume.. Ódio, rancor. Morte, odeio morte. Odeio gente que se acha. Odeio física e quimica. Odeio, odiar. Odeio saber que tem gente que não gosta de mim. Odeio xis, lasanha, cachorro quente e saladas. Odeio funk, axé, forró, e REBOLATION TION TION ¬¬’ Odeio pessoas que fingem ser o que não são. Odeio professores rudes e que não sabem explicar direito. Odeio o Jari. Odeio o Tubino, não todo mas uma certa parte dele. Odeio saber que o Miguel não sente nem compaixão por mim. Odeio ser eu. E odeio você que me odeia? Você me odeia? Não estou nem ai, mas vai ver se eu estou lá na esquina. Não quero mais saber de mentiras e nem de brigas. Não quero mais saber de odiar. E tenho dito =)

Deixe um comentário

