As melhores coisas do mundo, para mim.

30 ago

A melhor coisa do mundo seria se eu pudesse ser eu mesma. Que eu não precisasse usar ‘máscaras’ para tentar ser feliz. Que eu tivesse tantos amigos quanto eu penso ter. Ter alguém que me ame de verdade e que fizesse de tudo pra ser feliz comigo. Que a escola tentasse ensinar as matérias de modo mais divertido. Que o mundo pudesse ser menos perigoso. Que a gente pudesse andar na rua sem ter medo de ser assaltada. Estou em busca de um mundo melhor, sem violência, sem preconceito, racismo e sem disputas entre classes sociais. Quero um mundo quase perfeito. Porque um mundo perfeito não valeria a pena, pois se o mundo tiver falhas, a gente pode tentar melhorar essas falhas. Eu só quero que o mundo melhore ou tente melhorar e eu vou começar a fazer a minha parte para o mundo realmente tomar o rumo certo, e tranquilo. E tenho dito.

Deixe um comentário

