Anjos que encontrei na minha vida.

30 ago

Anjos, que eu tenha encontrado. Foram poucos. Os anjos que eu digo, são amigos que a gente sabe que pode contar tudo, que eles nos ajudam, ou nos dão lição de moral quando a gente tá errado mesmo. Anjos. Esses amigos são os mais especiais pra mim. Tem uns de muito tempo, que são Felipe Rosa, Nicole Paixão, Nicole Heinrichs e Manoela do Vale. Mas tem outros que não são de muito tempo, que são, Clarissa Almeida, Sara Filikoski, Carolina Ordovás, Mariana Severino e Isadora Heimig, entre outras. Mas tem outros, que não conheço a nem um ano, mas que já posso contar pra sempre: Deza Rodrigues, Rodrigo* Liota, Camila Horbach, Jéssica Lima, Rafaela Dias, Gabriela Oliveira, George, Juliana Antunes, Kauê Fonseca, Ana Andrade (fooi a 3 anos mas só fui colega dela agora), Luise Franceschi, Leonardo de Jesus, Lucas Biernecker (fooi desde setembro do ano passado mais conta), Bruna Flores (a mesma coisa do luuk), Mael Reisnner, Vitor Tesser, Vitoria Lunardelli, Yuri Jaschek, Renata Santos, Miguel Veras, Cassandra, Clarissa Abegg, Cristiane Henz. Só queria dizer, para esses que citei, que eles são meus anjos e muito importaaaantes! ♥ AAAAAH, E TEM O BINHO, O BIIIIIIIIIINHO, O BIIIIIIIINHO paldpalsdpalspdlspd. E o Léo ♥! Eu os amo mais que tudo!

aaaah. o Rodrigo* cês sabem quem é pelo sobrenome!

2 Respostas to “Anjos que encontrei na minha vida.”

  1. OzRegnard agosto 30, 2010 às 4:41 pm #

    Binho sou eu! eu sou o Binho! asuhauhausu amigos a poko tempo msm! qnto tempo faz? 3 semanas? eh po ae! msm assim eu curto pakas essa ninaxinha! >.<
    EU TE PEIXE MT MT MT MT CAAROOLL!
    xD

    • lollyoliver agosto 30, 2010 às 4:47 pm #

      EEEEEEEEEEEEEU TEE NUGGETS MEEEESMO BINHO! MTMT MESMO *-* 😀

Deixe um comentário

