Tempo do CRAP: Conjunto Residencial Alto Petropolis.

29 ago

Quando criança, eu me divertia, até vendo jornais televisivos, horários políticos, jogando play one, dormindo no sofá cama e pulando nele quem nem uma louca. Também brincava muito na minha cozinha de brinquedo, que o dia mais engraçado foi quando a Renata alagou minha casa brincando com aquela cozinha.. Falando nisso saudades de vocês, Renata e Christian. Tem o Victor também. Lá no CRAP era super tranquilo, não tinha gente perigosa dava pra andar em todo lado, tinha sempre festa no salão do condomínio onde todo mundo convidava todo mundo. Morar lá era a melhor coisa que existia, tinha muitas praças. E eu morei lá em dez anos e em quatro apartamentos se não me engano, um em cada andar que existia. Como é bom lembrar daquele momento, daquele tipo de infância que hoje em dia não existe mais, e dói pensar nisso. Muito mesmo. E tenho dito. =)

Deixe um comentário

