Se preocupe apenas com o hoje..

29 ago

Hoje é que importa. Tente fazer com o que o hoje seja o mais completo possível. Não adianta ficar programando tanto um futuro que você pode até não estar vivo para faze-lo ser realidade! Ame, alegre-se, se divirta, admire, deseje, dance, viva, cante, escreva, converse, ligue para quem você ama, viaje, estude, se conecte, sinta saudades, veja tv, ouça música, veja horário político, vá em jogos, pratique esportes, faça faculdade, seja um profissional competente, brigue, faça as pazes, faça o que você quiser mas viva o hoje sem medo de errar pois todo mundo erra. Fica a dica que eu estou dando, viva intensamente o hoje! Beeijo!

2 Respostas to “Se preocupe apenas com o hoje..”

  1. OzRegnard agosto 29, 2010 às 12:16 am #

    eh isso aeee! boas dicas pra qm qr novas amizades e “impulsionar” amizades antigas!
    xD~
    (como na maioria das vezes fui o 1º a ver! =P)
    (pra num perdero costume) EU TE NUGGETS MIGUXA do ♥!

    • lollyoliver agosto 29, 2010 às 12:19 am #

      te peixe amigo, eu te peixe muito mesmo! (pra não sentir ciumes) EUUUUUUUUUUUU TE AMO LEONARDO ♥ mas eu te peixe muito binho! obg por comentar!

Deixe um comentário

