Saudades.

29 ago

Saudades de amigos. Saudades de amores. Saudades de momentos bons. Saudades de momentos até ruins. Saudades de certas férias. Saudades de certos carinhos. Saudades de beijo. Saudades de um certo abraço. Saudade de certa série da escola. Saudade de minha infância. Saudade de ficar até tarde na pracinha. Saudade de morar no CRAP. Saudade dos tempos de Brigadeiro. Saudades do tempo de Sesc. Saudades de quando eu morava na Benno Mentz. Saudades de certos sorrisos. De certos inimigos. Saudades do que já se foi. Dos amigos e familiares que a morte já levou. Saudade do que o tempo levou. Saudades das coisas lindas que já vivi. Saudades de Santa Catarina. Saudades de Curitiba. Saudades de certas lágrimas com verdadeiro sentimento que já deixei escorrer entre os meus olhos marejados de lágrimas nesse meu rosto completamente imperfeito. Saudade de viver. Saudade de ter uma razão pra viver. Saudades de viver por algo que realmente vale a pena. Saudades de tudo. Saudades de todos. Saudades de mim, de você e de nós dois juntos. E de toda a galera junto. SAUDADES, APENAS SAUDADES!

2 Respostas to “Saudades.”

  1. OzRegnard agosto 30, 2010 às 3:51 am #

    mais um poema Carol?
    desse jeito vc vai ser poeta em vez de psicologa! xD
    EU TE NUGGETS!

    • lollyoliver agosto 30, 2010 às 4:12 pm #

      Não não, poema é só um hobby! Porque meu sonho e vai ser minha realidade é ser PSICÓLOGA! E você vai ver que eu vou conseguir!

Deixe um comentário

