Reality Shows.

29 ago

Vocês não acham que esses reality shows da Globo e da Record estão repetitivos e enjoativos? Um tem todo ano, e é 16 pessoas que nunca se viram na vida, vivendo na mesma casa fazendo fofoca. Outro é a mesma coisa só que com famosos, na Record. E na mesma ainda tem aquele O Aprendiz! Ai é para encher o saco mesmo. Eu só olho esses reality’s quando estou com muito tédio e últimamente não é uma coisa que eu tenha sempre. Não gosto de ver ninguém brigando por um milhão e meio de reais. Não mesmo. Dinheiro pode ajudar mas não curar! Essa é e vai ser minha opinião pra sempre! E tenho Dito =)

Deixe um comentário

