Porto Alegre: Paraíso ou Pesadelo?

29 ago

Eu tenho duas visões dessa cidade. Na verdade, eu não fui muito na parte mais necessitada, mas quando eu vou eu sempre dou um jeito de ajudar, principalmente com comida. Adoro a Redenção e o Parcão. Em matéria shopping, prefiro o Iguatemi e o Barra Shopping Sul, isso até abrir o Bourbon Shopping Wallig. Morei no bairro Jardin Itati, fui lá pro Sesc e depois fui morar no Alto Petropolis. Agora estou no Parque Indio Jari, no fim de Porto Alegre. Depois de ter passado em tantos lugares, conhecido tanta gente, e tanta coisa diferente, eu posso dizer que em Porto Alegre é o meu lugar, mesmo que eu tenha uma mínima vontade de me mudar pra Floripa, tenho que sempre me lembrar que foi aqui a minha vida inteira e nunca vou encontrar catarinos igual a esses porto-alegrenses que eu amo pra carai! AMO PORTO ALEGRE! ♥ E tenho dito! =)

Deixe um comentário

