Orkut!

29 ago

Por que o Orkut muda tanto? Será que ele não tem capacidade de conseguir continuar a ser usado do jeito que ele é? Eu preferia a versão antiga, aquela que tinha antes da febre do ‘orkut novo horrendo’. Eu nem mexo mais mas eu acho muito mais funcional e muito mais rotineiro e sendo assim a gente já conhece as artimanhas, a versão antiga. E não gosto de aplicativos. Tipo Vila Mágica, Colheita Feliz. Acho isso uma perda de tempo. E viram que o Orkut não acabou apenas mudou né? É tudo blefe. Não gosto de Orkut mas ele é meio que necessário pra mim manter contato com quem eu gosto de falar e não tenho outro jeito. E tenho dito! =)

2 Respostas to “Orkut!”

  1. Maicon agosto 29, 2010 às 3:52 pm #

    O orkut não muda (pra pior) por vontade própria do Google. Sofre pressão dos meios brasileiros, que pressionam cada vez mais o Google pela ignorância do povo brasileiro, que não sabe usar o site de relacionamentos de forma correta.

    • lollyoliver agosto 29, 2010 às 3:59 pm #

      Pode até ser, mas não precisa mudar tanto, dai as pessoas ficam reclamando mais e mais. Ainda prefiro a versão antiga. Que estou acostumada e é fácil de usar. Essas novas são dificeis.

Deixe um comentário

