Nossos pais.

29 ago

É verdade que nossos pais ficam nos chingando o tempo todo, e parece que eles não querem dexar a gente viver! As vezes eles estão realmente certos e a gente agradece a eles por eles terem feito aqui mas as vezes eles exageram. Meus pais são do tipo que não ligam pra mim quase mais. Mas pra mim conseguir essa proeza super boa, eu tive que brigar muito para mostrar que o que eu queria se chamava liberdade! Liberdade para sair com os amigos quando eu bem quiser sem eles se preocuparem, porque eu não sou uma burra. Liberdade para mim conseguir ir em mais baladas e festas sem ter que sair a 01:00 e sim as 03:00. Liberdade para poder namorar, porque eu já tenho quase 16 anos, e já senti amor outras vezes, mas a liberdade para namorar só veio agora, e com muito esforço. Mas tem pais que mesmo a gente brigando, e tentando explicar nossos direitos e razões para querer aquilo, não deixam de jeito nenhum. Tenho amigos com pais assim, e isso é ruim, porque nem passar tardes aqui em minha casa eles podem! Mas beleza. Pai e Mãe fazem tudo isso por que nos amam e a gente tem que entender isso. E tenho dito!

Deixe um comentário

