Maquiagem.

29 ago

As meninas de hoje, e até os meninos, estão completamente adeptos a maquiagem. Eu não vou dizer que são uso, mas uso pouco. No máximo um gloss, uma sombra e um rímel. E olha que não é sempre. Eu gosto de beleza natural mesmo, de mostrar quem eu sou, mesmo que eu não seja bonita. Acho que a maquiagem é uma máscara, e que a maioria das feias usam apenas para se mostrar meramente bonitinhas. Eu tenho poucas maquiagens, e eu uso muito raramente mesmo, é mais em festas de debutantes e em jantares realmente muito importantes de família. Não curto querer mostrar uma coisa que não sou e acho que as outras garotas também deviam ter esse pensamento. É isso.

Deixe um comentário

