Luan Santana!

29 ago

Meu cantor favorito. O das musicas sertanejas mais românticas e belas que eu já conheci. A voz dele é linda, ele é lindo. Meu amor por ele existe desde que ele era um who? da música e ele está cada vez fazendo mais sucesso. Odeio quando dizem que ele é gay cara. O Luan não tem nada de gay. Ele é lindo, perfeito, romântico incorrigível, tem tudo pra ser um sucesso ao contrário de passageiro, de belo tempo, grande tempo. Luan Santana é meu melhor ídolo, e ele que me ensinou as canções mais lindas de amor, pra cantar para quem eu amo! Mas também tem as canções de porre que ele canta como A Louca e Minha Boca Você Não Beija Mais, que também são perfeitas. Ah, também gosto de Sempre com você, Chocolate, Meteoro, Tô de Cara, Eu Tô Jogando Verde.. Afinal, eu gosto de todas as músicas do Luan e isto basta. E é isso.

Deixe um comentário

