Internet e eu.

29 ago

Antes, a gente tinha infância, brincava com as amiguinhas na pracinha do prédio, na kombi era a maior zueira, e todos tinham a famosa e maravilhosa infância. Agora até as crianças, que na mesma idade que a gente tinha essa diversão toda. Está na internet. Ou está com um Ipod na mão ouvindo música, ou simplesmente tem um mp11 no bolso. Não existe mais aquela infância que a gente brincava na rua por causa da violência, também, mas uma certa parte pela tecnologia. Sou viciada na internet não sei porque, talvez seja porque tenho mais amigos virtualmente ou porque aqui tenho lugar pra dizer o que sinto e penso. Mas eu quero me livrar desse vício. Já. Beijo..

2 Respostas to “Internet e eu.”

  1. OzRegnard agosto 29, 2010 às 1:00 am #

    como dizia o allan “td mundo tem um desses mpx da vida!” xD
    =]

    • lollyoliver agosto 29, 2010 às 1:01 am #

      veeeeeerdade, eu tive 3 mp3, 2 mp4 e assim vai LPASDLASL

Deixe um comentário

