Inteligência.

29 ago

Pra mim todo mundo é inteligente. Só que existe os menos inteligentes e os mais inteligentes! Pra mim não existe gente burra, só existe gente que não consegue usar essa certa inteligência, não tem uma válvula de escape que faça essa inteligência ficar mais fácil de ser usada e descoberta. Eu sou inteligente em quase tudo menos em tais matérias em que se precisa de raciocínio lógico tipo matemática, química e física mas eu sei que um dia eu melhoro, e do George até o Miguel, todos daquela turma são inteligentes, apenas não conseguiram enxergar isso, apenas… E eu quero que todos enxergem para serem meus colegas ano que vem e a 106 ser unida denovo e como sempre. Eu ♥ Vocês. Beeijo.

2 Respostas to “Inteligência.”

  1. OzRegnard agosto 29, 2010 às 12:46 am #

    A inteligencia está oculta dentro de tds ate msm os “inteligentes” não usam a “caxola” por completo…com alguns esforços podemos espandir esse grande universo q chamamos de “Inteligencia Humana” xD
    (momento filosofo)
    EU TE PEIXE MT MT MT!♥♥♥♥♥♥♥

Deixe um comentário

