Gabriela, Rafaela e Carol.

29 ago

Esse ano tá sendo bem legal pra mim. Quando eu conheci essas meninas, vi que esse trio ia ser pra sempre. Elas são divertidas, legais e tem vários segredos tipicamente interessantes que elas contam uma pra outra na minha presença e me deixam boiando. Mas vamos falar da tarde. Que tarde? Podemos chamar, de tarde loucamente louca. Primeiro todo mundo da sala estranhou as três pegando o T8.. Mas nem sabiam o que estava por vir. Fomos da casa da Rafa, pegamos alguns dinheiros e fomos pegar o T10. Descemos na casa da Gabi, almoçamos, eu fiquei um pouco no msn. Dai pegamos o ônibus do postão. Descemos no Iguatemi. E começa a busca da carteira de namorado perfeita. Não achamos nada de bom no Iguatema. Dai inventaram de ir até o Lindóia de apé. Não aguentei, fiquei caindo escorregando o tempo todo. Tipo daquelas que fica BEBADA DE GUARANÁ. Passamos pelo Dolores andamos tooooooooooooooooda a Assis Brasil passamos na casa da Gisele mas ela não tava e fomos pro Lindóia. Achamos a carteira e fomos nas Americanas, compramos muito chocolate. E refri. Dai elas foram embora e eu fiquei esperando o Ricardo […] Por essas e outras tardes maras, eu sei que essa amizade é eterna! AAAAAAMO *-* =)

Deixe um comentário

