Expectativas.

29 ago

Que atire a primeira pedra quem não acorda cheia de vontade de ter um dia bom, ou sentir que vai acontecer algo bom em alguma hora do dia. Comigo isso acontece quase sempre, mas sempre dá errado :/ A gente sempre diz: Hoje vai ser especial, hoje eu vou falar com ele, hoje eu vou ter atitude, e nada nada e nada. E o pior é quando chega o fim do dia e a gente diz: Pensei que ia ser tão bom hoje! Quando será o que a minha vida vai melhorar? Um dia vai e a gente sabe.. Mas a gente tem que esperar e é a vida! E a gente fica com um sentimento tão ruim quando a gente fica fustrado com algo ruim que acontece. Mas dias ruins.. Todo mundo tem. E tenho dito! =)

2 Respostas to “Expectativas.”

  1. Secretty Girl agosto 29, 2010 às 11:37 am #

    Oiiie ;D Tô amaaaando teu blooog =)

Deixe um comentário

