Eu gostaria de poder dizer um dia.

29 ago

Um eu te amo, para uma pessoa que iria sentir isso. Uma recíproca verdadeira. Que eu pudesse andar de mãos dadas com essa pessoa o tempo inteiro, sem ter medo das pessoas descobrirem porque nós se amamos e é isso que importa. Queria beijar uma pessoa que retribuisse, do modo mais intenso, mas ao mesmo tempo doce, que eu podesse sentir que essa pessoa me ama de verdade. Queria ouvir um eu te amo sim, mas também queria que esse eu te amo fosse demonstrado de outro jeito, ou de outros jeitos nada convencionais.. De jeitos que eu mesma nunca vi. Queria abraçar essa pessoa e sussurrar em seus ouvidos que quero viver pra sempre com esta pessoa, que é com ela que quero ter meus filhos e viver até velhinha. E clichê, é difícil de acontecer, mas é o que eu quero. Eu sou é, apenas.. Uma romântica incorrigível.

Deixe um comentário

