Eu durmo no ônibus e você?

29 ago

Tanto na ida, quando vou a escola de ônibus, e na volta da psiqueatra, quando volto de ônibus, me dá um sono danado. Acho que é porque, respectivamente é muito cedo e muito tarde. Quando eu estudava a tarde isso não acontecia, mas em compensação os colegas eram chatos pra carai. Acho que paga a pena dar uma dormidinha e descer na parada da Igreja pra ter os amigos de hoje, certo? E o mais estranho, são os mini sonhos que eu tenho. Meramente são coisas que eu quero que aconteçam acho, porque e nunca acordei desesperada por ter sonhado algo ruim no ônibus.. E a última coisa que eu sonhei foi ele, ele, ELE :/ E isso é ruim. E tenho dito! =)

Deixe um comentário

