Esmaltes.

29 ago

Esmaltes. Um ítem que todas as meninas usam, ou quase todas, tendo uma pequena excessão. Esmaltes cintilantes, esmaltes metalizados, esmaltes coloridos (tipo restart), esmaltes cremosos, esmaltes pretos, esmaltes com cor do tipo renda. Todos os tipos de esmaltes. Mas até hoje eu me pergunto porque eu não uso esmalte. Porque eu uso, mas é muito pouco. E quando eu pinto eu quero pintar de uma cor forte, mas minha mãe sempre vem com cores clarinhas. Sabe o que eu estou com vontade de comprar? Aqueles esmaltes da linha neon. E usar uma unha de cada cor, como a Jé. É divertido e fica bonitinho e na moda. Mas pensando bem, eu não gosto de moda. Então eu acho que pintaria todas as unhas de uma cor só. Ah, agora fiquei confusa. Eu preciso começar a comprar esmaltes, mas de que cores eu compro primeiro? Dúvida cruel. Beijo e até mais!

Deixe um comentário

