Avião.

29 ago

Tenho um pânico e tanto por avião. Nunca andei e tenho medo de andar, por causa daquelas turbulências e tal. E só dão barrinha de cereal também :/ Mas pra mim, andar alguma vez de avião vai ser legal, e talvez vá me tirar esse tremendo medo e pânico que tenho aqui por dentro. E realmente tá chegando o dia que vou pra Curitiba de avião! 08/10 *-* Vou ver meu primo Carlos Léo e muito mais! Estou com muita saudade dele, muito mesmo! E amo festinha de um aninho, e é isso que vai ter lá. Adora que por tudo isso, por todas essas coisas maneiras que vou viver lá, paga a pena pegar um avião e ficar uma hora dentro! Vale sim! E tenho dito! =)

Deixe um comentário

