Vou falar de uma amiga especial, a Laninha Mencarini!

28 ago

A gente se conhece desde um ano e pouco, eu acho. A gente é muito amiga, e sempre se divertimos muito juntas! Era tão monotómo ir em uma terapia sem uma verdadeira razão bem legal! Mas isso mudou quando a gente se conheceu! A tia Virginia era legal comigo e a briga do meu ex padrasto com ela não mudou a minha admiração com ela. Porque simplesmente não foi comigo. As nossas quintas, aah mas as nossas quintas! Eram divertidas, hilárias, maravilhosas, perfeitas, tudo de bom meeeeesmo! Dai ela me apresentou o Yan e o Gabriel, por conversa de grupo é claro. Tentaram fazer um garoto entrar na minha mas eu que não quis, bããã cara nesse tempo de amizade só tenho a agradecer por tudo que tu já fez por mim, mesmo a gente não se vendo mais meu amor por ti é o de melhor amiga! Te AMO Allana!

2 Respostas to “Vou falar de uma amiga especial, a Laninha Mencarini!”

  1. Allana Mencarini agosto 28, 2010 às 2:23 pm #

    aaaawwn *.* que amor .. Carolis , tu sabe que nossas quintas eram as melhores k3 me lembro de ti bem timiiida , falava pouco mais mesmo assim eu te admirava e admiro mt ^^ .. E obrigada por sempre me ajudar , principalmente por causa desses guris _|_ hfsdfihsdfhsdifhsa’ … ee siim , nós 4 , eu , tu , yan e o kamel só falavamos merda ;x hahaha mais era bem divertido ! Bom Carolis , pode sempre contar comigo p tudo , eu te amo e nao é atoa que nós nos falamos a um ano e pouco ❤

    • lollyoliver agosto 28, 2010 às 2:26 pm #

      OOOWN AMOR! Meu tempo de timida acabaste! Também te admiro mais que tudo in my life *-*. Naaaaaaada amor esses guris não prestam e a gente tem quee acabar com ele. CAYL só meeeeeeeerda mesmo, mtmtmt merda mas mttt diversão garantida *-* Bom Allana minha amizade por ti é mt além da vida então pode contar além do sempre comigo! Simplesmente é porque somos amigas e o destino escolheu assim e não irmãs :/ Euteamo ♥

Deixe um comentário

