Vamos falar sobre o EdiBinho? ♥

28 ago

Edibinho mora no Pará. O Edibinho é legal. engraçado, extrovertido. Conselheiro, futuro engenheiro de computação. Ele já me ajudou tanto me doando temas para textos para postar aqui. Ele fez eu desistir de tentar o suicidio novamente! Ele sempre me ajuda, sempre me quer bem, eu adoro muito ele, e quero que ele saiba que aqui está o texto especial sobre ele, porque ele merece! É tão legal. Quero ir no Pará!  Binho te amodoro *-* Me espera que vou ir ai!

2 Respostas to “Vamos falar sobre o EdiBinho? ♥”

  1. OzRegnard agosto 28, 2010 às 12:50 am #

    Eba! algo sobre mim! agora vc vai me fazer dormir mais feliz!hehe, qndo quiser (e puder logico) pode vir msm! vou gostar! gostei mt mt msm d td q falou (e qm num gosta de elogios né? xD ) gosto mt msm dessa nina e nem parece q so faz alguns dias q agnt se comunica neh? nossa amizade é uma prova de que “Rockeiros” e “Coloridos” podem sim ser amigos de vdd te dollo de muitão… “EU TE BATATA FRITA MIGUXA!

    • lollyoliver agosto 28, 2010 às 12:54 am #

      Que bom que vo te fazer durmir mais feliz! Claro que vou! Claro que rockeiros e coloridos dão certo em amizade! Eu Te Nuggets Miguxo!

Deixe um comentário

