Tristeza.

28 ago

Tristeza. Quem nunca se sentiu triste que atire a primeira pedra. Tristeza é um sentimento péssimo, mas as vezes abre portas para a felicidade. Uma conversa boam, um ombro amigo ou apenas sair para espairecer pode amenizar esse sentimento, essa dor. Quando me sinto triste, irritada com o mundo, com a vida, eu fico no meu quarto chorando e desafando com quem eu confio. Mas em casos mais extremos me dá a vontade louca de tentar o suicidio mas sempre tem uma pessoa que me faz desistir disso. Prometi a mim mesma a não mais tentar mas ninguém sabe o dia de amanhã. Tristeza é ruim e péssimo. Mas a gente só sabe que é feliz se a gente já viveu ela.

Deixe um comentário

