Tatuagens.

28 ago

Mê deu uma vontade de falar sobre esse assunto agora que eu lembrei que a Rafaela tinha me convidado pra fazer uma tatuagem. Não, eu não vou fazer, não tenho nada contra, eu faria um M. com um coração de tatuagem a qualquer momento mas eu decidi não me arriscar as dores. E ao dolorido que vai ficar depois. Tudo por um simples desenho fixo no corpo? Acho que não paga a pena, mas tem gente que faz essa loucura só pra ter alguma tatuagem agora que iria ter que tirar com lazer depois. Mas existem as tatuagens de rena. Mas nem elas faria. Não perderia tempo com essas coisas, existem pobreza, poluição e a gente perdendo tempo com tatuagens? Não, isso não está certo.

Deixe um comentário

