Quem me deu as melhores lembranças?

28 ago

Eu tenho muitas lembranças, de dias bem especiais da minha vida, que vou relembrar agora! Pra começar, tem o dia 23 de novembro de 1994, do meu nascimento, uma lembrança muito linda, que devo a Viviane e Fábio. Bom lembranças boas depois dessa, vamos ver.. A partir do ano 2000, todos os meus aniversários comemorados no colégio foram muito bons. E depois sempre havia outra festa, lá no condomínio CRAP onde eu morava. Dai, deixa eu ver. No Ivo a unica lembrança boa que eu tive, foi a da formatura, porque eu me livrei de lá, credo. No tubino, foi só em setembro de 2009 quando fui para a manhã no dia 10, que eu tive meu trio lá. Dai teve meus 15 anos dia 28/11 a coisa mais linda e mais perfeita que eu já vi. E eu dancei com meu ex que tinha sido a coisa mais fofa naquela festa. Dai teve dia 19/12 que eu comecei a namorar, que acabou só em Maio de 2010, porque eu não aguentava mais namorar alguém que não amava mais. Dai teve o INCRÍVEL primeiro de março de 2010 com aquelas pessoas incríveis e perfeitas da 106, e o dia do museu da PUC. Lembrando claro que dia primeiro de março de 2010 conheci o amor da minha vida. Desde lá, não tive mais muitas lembranças boas, só a de quando comecei a falar com o Binho e a refalar com o Anderson. E é isso.

4 Respostas to “Quem me deu as melhores lembranças?”

  1. OzRegnard agosto 28, 2010 às 8:20 pm #

    mais um post com minha presença! xD ahsuhsauhs
    eu te carne de hamburger Carol!
    =]

    • lollyoliver agosto 28, 2010 às 8:22 pm #

      eeeeeeeeeeu te adoooro muito binho! só isso eu tenho pra te dizer, as palavras faltam ao falar..

      • OzRegnard agosto 28, 2010 às 9:39 pm #

        bjão pra ti vc mora aki no ♥! =]

      • lollyoliver agosto 28, 2010 às 9:43 pm #

        pra você também! ♥

Deixe um comentário

