Parece que eu…

28 ago

Sempre tenho que ter a opinião dos outros antes de fazer alguma coisa. Tipo assim, eu não consigo resolver sozinha as coisas, eu sempre preciso pedir a opinião dos meus amigos ou dos meus familiares até as coisas mais tolas para as coisas mais complicadas. Estive pensando, e acho que vou aprender a pensar sozinhas nessas coisas que sou eu que tenho que fazer e só vou pedir opinião quando eu não conseguir me resolver sozinha. Não quero mais ser dependente em tudo de todas. Já ganho meu dinheiro, já cuido de uma boa parte da minha vida, já tenho meu trabalho e quando eu tiver no máximo 19 anos já vou sair de casa para ter a minha vida. Mesmo que eu nem tenha terminado a faculdade, eu já tenho o meu emprego e posso cuidar é da minha vida sozinha. E tá decidido. Vou eu mesma decidir sobre a minha vida e só vou pedir opiniões quando eu precisar de verdade. Eu quero e vou ser independente! JÁ!

2 Respostas to “Parece que eu…”

  1. OzRegnard agosto 28, 2010 às 6:40 pm #

    assim q se fala! Atitude (peguei um pouco de raiva dessa palavra um tempo atrar mas é isso q vc tem q ter!) xD

Deixe um comentário

