Mudanças.

28 ago

Na minha vida, o que eu mais tive foram mudanças. Mudanças de casa, de bairro de cidade […] Mas eu também já mudei meu jeito. Eu mentia, inventava, fazia intriga, era daquelas pessoas fofoqueirinhas, mas agora só falo a verdade, nunca invento nada, não faço fofoca ou faço poucas. Tudo isso eu devo a uma pessoa, eu devo a ele. Ele quem? Querem adivinhar? Não, porque eu gosto de falar o nome dele para todo mundo ver. O MIGUEL VERAS E GUIMARÃES, me deu a vontade de viver quando eu já a tinha perdido, fez eu amar, quando já havia desistido de amar, me fez crescer e amadurecer, e tudo isso sem ser correspondida. Imagina se eu fosse correspondida o que mais ele ia me mudar, se ele já é a razão do meu viver eu não sei o que iria acontecer.. só sei que por isso é que eu vivo, por ele. E se ele não existir mais na minha vida, eu não viverei, e nem existirei! Beijos.

Deixe um comentário

