Modas e tendências.

28 ago

Não posso dizer que nunca segui nenhuma moda ou nenhuma tendência. Eu sigo vários e misturo o possível com o impossível, o feio com o bonito. Tanto gosto da moda colorida quanto da moda hippie, ou punk rock. Tanto gosto de usar tênis, quando sandálias, tamancos e rasteirinas, sapatilhas, mesmo que eu use mais o tênis mesmo. Normal né. Não gosto de casaco de pele. Sendo de pele artificial ou não. Mas odeio que matem os animais para usar a pele que é deles. Eles merecem a vida, senão a mesma não teria lhes sido dada. Amo calça jeans, só uso calça jeans na real. E o vestido que eu vou usar na festa da Rafaela, só pra vocês verem que eu economizo, eu usei na minha formatura de 2008 e ninguém mais lembra dele. Eu gosto de moda, mas nem tanto pra ser estilista. Eu sigo várias modas e não só uma. E uso coisas que até já sairam da tendência há muito tempo. Eu sigo, mas não ligo, se eu estiver ridícula, eu estarei, porque eu uso a roupa que faz eu me sentir bem, e não a roupa que os outros gostam que eu use. Beijos.

Deixe um comentário

