Infância.

28 ago

Nossa, como eu tenho saudades da minha infância. De quando eu só tomava leite de colherzinha. A minha infância foi muito difícil várias pessoas já me disseram que meus problemas da terapia vieram desde lá. Meu almoço, porque quase não tinha fome, durava duas horas e no final eu nem comia tudo, foi muito dificil pra mim. Até os dez anos, tive 18 quilos. Não sei o que eu tinha ou tenho, é uma dificuldade de engordar demais da conta, e eu sou magra demais. Brincar eu brincava muito pois era a época que o pai ainda morava com a gente.. E que o meu irmão não era o ogro que virou nos dias de hoje. Desde que meus pai se separaram quando eu tinha 11, tudo virou mais dificil, praticamente impossivel. Se vemos só nos finais de semana as vezes ele vem nos buscar para nos levar no tubinex, mas eu tenho saudade do tempo que era todo dia, todo dia mesmo. Só consegui engordar quando a minha médica, desde o ano passado me deu um remédio que me dava vontade de comer, que dai me engordou 20 quilos, dai ela parou de me dar e eu emagreci denovo. Mas eu não gosto de ser magra, não mesmo. Minha infância não foi das melhores, mas muito menos das piores! Té mais! =)

Deixe um comentário

