Filmes.

28 ago

Bom, conheço pessoas que são loucas por cinema, não perdem nenhum filme que entra em cartaz. Comigo é diferente. Claro que não posso contar nos dedos os filmes que eu vi mas realmente não são muitos. Bom, eu vi os filmes da saga Crepúsculo. E os da Saga Harry Potter. E os da saga X-Man. E os da saga Senhor dos Anéis. Bom eu acho que só vi sagas. Até a saga Xuxa e os duendes eu vi. PLASDPLDPAS. Bom, é eu só vi sagas mesmo. E os filmes da sessão da tarde. E o filme Como Se Fosse a Primeira Vez, bom já deu pra ver que eu não gosto de cinema e muito menos de filme, mas quando são sagas ou quando a sinopse me impressiona, eu tento ver na hora. Mas eu não curto ver filme sozinha não, tem que ser com pipoca doce, refri e AMIGOS! Beeijo ;*

Deixe um comentário

