Fase Six: Lucas Marques B. ¬¬’

28 ago

O meu primeiro amor de verdade, isso com certeza eele é. E ele também é o garoto mais hiperativo em dois anos consecutivos. Ele ano passado não parava nem em hora de prova e deu no que deu mas deu pra mim também. Mas esse ano ele melhorou um pouco. Já fizeram intriguinha dizendo que ele queria ficar comigo, e eu já quis também, mas a falta de se mancol nele e a minha falta de amar quem me ama de verdade não deixaram. O Lucas é muito tri mesmo. Stop com ele é o outro. Te adoro guuuuuri ❤

Deixe um comentário

