Fase Four: Kauê Fonseca ♥

28 ago

O Kauê é muito querido. É um bom dançarino ♪ Rimou! Ele é muito tri, de verdade, me ajuda muito, me dá conselhos, me abraça sinceramente e me quer bem! Ele é uma pessoa que já tem destino traçado, que tem suas opiniões e opções mas não é por causa disso que vou deixar de falar com ele. Ele já me ajudou muito esse ano, e sei que vai me ajudar mais e mais! Ele dança que é um show né pessoal? Ele é legal mesmo, muuuuuuuuuuito fofo, e sabe como ser amigo de verdade da gente! Te amo Kauê, mesmo, mesmo *-*

2 Respostas to “Fase Four: Kauê Fonseca ♥”

  1. Kaue agosto 29, 2010 às 6:48 pm #

    caroool te amo!

Deixe um comentário

