Fase Five. Léléo ♥-♥

28 ago

O Léo, aquele que foi namorado da Laninha minha amiga. O Léo, que já foi meu parceiro na aula de quimica ♪ [/rimou err.  O Léo, é bastante complexo, e só quem conhece ele realmente sabe como ele é. Ele é engraçado tenta ser amigo de todo mundo e muitas vezes consegue o que quer. Ele persiste, ele acredita, ele consegue. Tudo bem que a Allana disse que ele não presta e em certa parte do tempo eu concordo com ela mas o Léeeeo sempre foi muito gente boa comigo e eu sei que posso contar com ele! Tamo aê Léléo! ♥

8 Respostas to “Fase Five. Léléo ♥-♥”

  1. Allana Mencarini agosto 28, 2010 às 2:04 pm #

    é o Léo é meu ex ;x fhdusaiuhfduifhaduh e nao presta *.*
    mais é bem querido e carinhoso , hihi .. só me chama de gorda ;/ mais te amo pkn &.& hehe

  2. lollyoliver agosto 28, 2010 às 2:09 pm #

    Um ex completamente retardado em sala de aula! Nãão presta mesmo, mesmo e mesmo! Te adoro Allana *-* E te adoro pequeeno *-*

  3. Allana Mencarini agosto 29, 2010 às 11:36 pm #

    tata , correçao aqui : O Léeeo meu namorado *.* lindo lindo hahaha’ ele me ama e eu amo ele *.* meu gordinho ! nao presta mais sem ele nao vivo 😥 eu te amo bobinho ❤ e beeeeijo carol ** – ta bom assim léo ?

    • Piikeno agosto 29, 2010 às 11:38 pm #

      nããão ta tudo errado :@:@:@
      isso não é verdade…
      isso tem que se verdade daai vai tá ótiimo allana.
      mais msm assim eu te amo mt ><

      • lollyoliver agosto 30, 2010 às 4:10 pm #

        Se Deus quiser essas coisas NÃO. vão se ajeitar! Aêe Léoziiiinho que bom que cê comentou! *-* Adoro- te

    • lollyoliver agosto 30, 2010 às 4:09 pm #

      beeeeeeeeeeeeijo allana! *-* haha riii mtmt;

  4. Allana Mencarini setembro 1, 2010 às 8:06 pm #

    aaaaaaaaah , nao ta tudo errado Léo :/ , tbm ri mt ! hahahaha
    amo mt vcs s2

    • lollyoliver setembro 1, 2010 às 8:07 pm #

      é não tá tudo errado leonardo! riiiiiiiiiiiiii mtmtmt mais! adooro vcs demais!

Deixe um comentário

