Família.

28 ago

Alguns dizem que a família é chata, doutros dizem que não. Eu diria que é um meio termo. Pois tenho 20 primos que eu amo, que falam comigo muito frequentemente e são jovens como eu, então sempre me entendem. As minhas preferidas são a Fernanda de Charqueadas e a Priscila de Canoas. A gente compõe um trio que tudo que uma sabe da outra não conta pra minguém, e eu adoro elas demais pena que não posso ver elas sempre! Meus primos preferidos são o Leonardo, o Renan, o Wagner, o Gustavo e o Felipe. Uns moram longe, tipo o Léo que é em Curitiba, e eu não muito posso ver eles, mas outubro está ai Léo. Outros moram tão perto mesmo que até irritação de ver eles quase todos os dias! Mas simplesmente não dá pra viver sem eles. A parte ruim da família são os pais, só eles, mas sei que sem eles não viveria! E outra parte maravilhosa são os tios e os avós e avôs, que são as coisas mais lindas e fofas que ainda existem na minha vida! Minha bisavó morreu quando eu já existia, fique com deus Dona Diamantina, que me chamava de Carola. Eu amo a minha família e eles são tudo que eu tenho ♪

Deixe um comentário

