Existe uma pessoa que eu conheci lá por ontem..

28 ago

Que é divertida, engraçada, legal. É uma pessoa que os meus amigos pediram pra eu tentar ter algo mais, mas eu não sei se rola. Mas ele é legal, me deixa feliz, mas me chamou de bonitinha, e agora? Reclamei pro Rodrigo* e disse que o Léo não tinha gostado de mim, só que ele colocou mais minhocas na minha cabeça e disse que ele tinha gostado sim. Mas ainda acho que ter ido pro College é a melhor opção. Só que dai ele me chama pra sair, mas a porra do meu pai tá em casa. Na pior hora. Mas mesmo assim, eu acho o Léo é uma pessoa muito legal, INTERESSANTE e divertida! Nós dois seremos bons amigos pode ter certeza. E Igor no começo achei que era barca furada mas acho que não é mais! Teadoro Léo. Teamodolo Rodrigo*<3

*Nome substituido para evitar aborrecimentos.

Deixe um comentário

