Especial Meninas do Convitinho! Fase Um: Camila Horbach!

28 ago

A Camila é gente boa! E é nossa empadinha, né Igor? E ela ADORA ser chamada assim! Bom, quando eu conheci a Mila, eu tive uma impressão errada dela, que ela tipo que se achava coisa e tal. Mas vi que ela não era assim. Muito pelo contrário, ela é legal, divertida, tem uma risada de dar inveja e me faz bem, muito bem! Ela é a que mais me diz pra mim esquecer o Miguel blá blá, eu até tento, mas sabe como é é impossível. Caaaaaaara, só tenho uma coisa a te dizer Millissima. Vai ser a melhor tarde e a gente vai arrancar muitas risadas suas. Aquela risada especial que só você sabe fazer. TEEEEEEEEEEAMO MILLA, NOSSA EMPADINHA! ♥-♥

Deixe um comentário

